sábado, 2 de fevereiro de 2013

A MULTI LIKE, É A PRIMEIRA EMPRESA PAY PER LIKE



Ganhe dinheiro curtindo páginas do Facebook com a Multi Like, a primeira empresa brasileira que te paga para curtir páginas do Facebook!
Quem não tem um perfil no Facebook nos dias de hoje? quase todos que nós conhecemos possui um perfil nas redes sociais nos dias de hoje, seja para ter contato com a familia, amigos ou profissional.
A Multi Like te dá a oportunidade de ganhar dinheiro curtindo as páginas de seus anunciantes e você pode também ganhar dinheiro indicando para que seus amigos façam o mesmo, quantas páginas ou publicações curtimos por dia sem ganhar nada? pois bem comece a ganhar dinheiro com Multi Like curtindo páginas e divulgando a oportunidade para seus amigos e familiares.
Se cadastrando no Multi Like você recebe um escritório virtual onde estão contidas as páginas do Facebook que você deverá curtir e começar a cumular seus ganhos, e também recebe um ID de patrocinador Multi Like com o qual você poderá receber comissões de todos os indicados por você até o 20º nivel .Você pode divulgar a oportunidade em Blogs, sites, ou mesmo no Facebook e ganhar diversos bônus além da sua atividade de curtir páginas.
Veja um exemplo das possibilidades de ganhos com a Multi Like:
multi like funciona
 http://www.multilike.com.br  

compre a qui o seu Ticket e depois

cadestre-se usando o meu ID.:  418 ou Prdivino


 Perguntas Frenquentes:
Quanto custa para fazer parte da Multi Like?
Para fazer parte da Multi Like é necessário pagar uma taxa anual no valor de R$60,00.
A Multi Like cobra mensalidades?
Não, para ser parceiro da Multi Like e ganhar dinheiro curtindo páginas não é cobrado mensalidades.
Eu preciso convidar pessoas?
Não, na Multi Like você só convida pessoas para criar sua rede se quiser, você pode ganhar dinheiro apenas curtindo as páginas sugeridas pelo sistema.
Como faço para cadastrar?
Para se cadastrar é muito simples, basta acessar o site oficial da Multilike  clicar em “inscreva se”, logo depois em “adquirir ticket” digite seu nome e e-mail e em seguida você será direcionado para uma página do Akatus onde poderá optar pela melhor forma de fazer seu pagamento, ex: boleto, cartão ou transferência, e  então é só aguardar a confirmação do pagamento, normalmente por cartão e transferência é imediata e por boleto 2 dias úteis, confirmado o pagamento a equipe da Multi Like te enviará um e-mail contendo o numero do ticket e a senha para concluir o cadastro.


http://www.multilike.com.br - compre a qui o seu Ticket e depois

cadestre-se usando o meu ID.:  418 ou Prdivino

2 comentários:

  1. A multilike é uma empresa que te dá oportunidade de vc curtir páginas do facebook, e se vc tiver interesse pode ganhar muito dinheiro formando a sua rede.
    confira no meu blog:http://multilike1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola muito boa mesmo a proposta da empresa multi like, porém quero apresenta a você uma oportunidade única e exclusiva de se ganha dinheiro na internet usando apenas seu tempo livre. essa oportunidade que te apresento e de uma empresa que já esta a mais de 12 anos no mercado de marketing multi nível é que vem crescendo a cada dia. nela você poderá ter vários benefícios como plano de saúde, credito no seu celular tudo isso e muito mais você ganha como premio da empresa, e sem fala que você ira também concorrer a salários mínimos todos os meses. o melhor de tudo é que assim como você todos os demais convidados por você poderão entra com total facilidade por que o plano de marketing da empresa e um plano no qual todos tem acesso por ser um investimento muito baixo. com um investimento inferior a um passeio em um clube ou um jantar ou seja sua rede crescera muito mais rápido por que estara acessivel a todos e assim podendo chegar a um resultado espetacular em torno de alguns meses trabalhando para essa empresa com esse sistema de marketing inteligente. então se você é uma pessoa que realmente procura um negocio online que seja seguro e que esteja completamente em total regularização com as leis. então eu posso te garanti este e o negocio certo o negocio que você estava procurando e acabou de encontra visite agora mesmo o site http://www.uplinepro.com/dinheironainternet e saiba em detalhe como e a proposta da empresa. um grande abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir